sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Dicas - Como escolher uma academia de dança

Olá
Estamos com as matrículas abertas para 2016 e separamos este post do Mundo Bailarinístico com dicas para a hora de escolher uma academia.

A seguir está uma lista das qualidades de uma boa academia:

• Um ambiente profissional
Uma academia de dança profissional vai focar em uma coisa: o progresso contínuo do seu filho na dança. Muitas academias de dança são de natureza comercial, concentrando-se mais no divertimento e lazer. As turmas nestes estabelecimentos são geralmente muito grandes. Se você quiser que seu filho aprenda a técnica adequada e receba ensino de qualidade, escolha uma academia de dança profissional, com turmas pequenas e professores sérios.

• Professores qualificados
Assim como todas as academias de dança não são iguais, nem todos os professores são iguais também. Sua escolha para um professor de dança é crucial para o sucesso futuro do seu filho como um bailarino. Maus hábitos aprendidos em uma idade jovem são extremamente difíceis de quebrar. Verifique as qualificações do professor. Certifique-se de que ele ou ela possui uma formação em dança, é certificado ou já dançou com uma companhia profissional.

• Turmas não muito grandes
É mais fácil para o professor manter o controle sobre uma classe menor, que permite uma maior instrução personalizada. Cada bailarino na classe merece devida instrução e correção do professor.

• Um ambiente agradável
O ambiente global de uma academia de dança é a chave para o sucesso de seu filho. A academia deve ser acolhedora e convidativa, bem como o pessoal. O local deve estar limpo e bem conservado. A sala de dança deve ser bem arejada e espaçosa, com espelhos que cobrem, pelo menos, uma parede inteira.

Venha conhecer nosso espaço ;)
Temos certeza que atendemos os requisitos citados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário