terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

A disciplina e o Ballet


Disciplina: A palavra de ordem para os bailarinos.

A disciplina vai te ajudar a chegar a um bom resultado final.
Pergunte a qualquer bailarina de sucesso qual o seu "segredo" e a maioria vai simplesmente dizer "Trabalho duro". Milhões de meninas querem ir pro no mundo do balé, apenas centenas têm a disciplina e a força de vontade de trabalho para chegar lá.
Tenha sempre em mente que as metas são atingíveis através de você . O trabalho duro é o que vai permitir-lhe atingir o seu objetivo, e ninguém mais pode fazer isso por você.

"Quem tem como objetivo definido, o proposito firme de ser bailarino, precisa de DISCIPLINA! Manter-se focado, concentrado, em uma dedicação estruturada e continua sem se dispersar com as facilidades do dia a dia ou pensando numa "motivação' para ir fazer aula. Sem disciplina não se extrai excelência no desempenho. Esperar um estado mental ou emocional particular para ir ou não fazer aula é um erro". Janaína Barros, professora de ballet e colunista do Blog Mundo bailarinístico.

Alunos de ballet clássico ganham disciplina da mente e do espírito, assim como do corpo e os bailarinos irão carregar essa essência para sempre como um aprendizado para suas vidas.

Pensem nisso!

Beijos! Até a próxima!

Dryelle Almeida - Mundo Bailarinístico

Nenhum comentário:

Postar um comentário